Filtros : "Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEARP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 13, n. 1, p. 157-179, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., & Araujo, A. M. P. de. (2020). A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 13( 1), 157-179. doi:10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • NLM

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEA

    Subjects: CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, CONTABILIDADE, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira e LIMA FILHO, Raimundo Nonato e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Google acadêmico: uma opção para análise de citações dos periódicos brasileiros de contabilidade?. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 13, n. 2, p. 140-160, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n2p140. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Soares, S. V., Lima Filho, R. N., & Casa Nova, S. P. de C. (2020). Google acadêmico: uma opção para análise de citações dos periódicos brasileiros de contabilidade? Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 13( 2), 140-160. doi:10.5007/1983-4535.2020v13n2p140
    • NLM

      Soares SV, Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Google acadêmico: uma opção para análise de citações dos periódicos brasileiros de contabilidade? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 2): 140-160.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n2p140
    • Vancouver

      Soares SV, Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Google acadêmico: uma opção para análise de citações dos periódicos brasileiros de contabilidade? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 2): 140-160.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n2p140
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE FATORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio et al. A basic content proposal on sustainability for management undergraduate courses. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 24-47, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p24. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Hourneaux Junior, F., Galleli, B., Brinholi, C. F., Zellmeister, L. M., & Kruglianskas, I. (2020). A basic content proposal on sustainability for management undergraduate courses. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 13( ja/abr. 2020), 24-47. doi:10.5007/1983-4535.2020v13n1p24
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Galleli B, Brinholi CF, Zellmeister LM, Kruglianskas I. A basic content proposal on sustainability for management undergraduate courses [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 24-47.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p24
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Galleli B, Brinholi CF, Zellmeister LM, Kruglianskas I. A basic content proposal on sustainability for management undergraduate courses [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 24-47.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p24
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidades: EP, FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Artur Tavares Vilas Boas et al. Spin-off flourishing: a new way for entrepreneurship educstion through experiential learning processes. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 12, n. 3, p. 196-215, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2019v12n3p196. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. T. V. B., Krakauer, P. V. de C., Bonilha, E., & Plonski, G. A. (2019). Spin-off flourishing: a new way for entrepreneurship educstion through experiential learning processes. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 12( 3), 196-215. doi:10.5007/1983-4535.2019v12n3p196
    • NLM

      Ribeiro ATVB, Krakauer PV de C, Bonilha E, Plonski GA. Spin-off flourishing: a new way for entrepreneurship educstion through experiential learning processes [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2019 ; 12( 3): 196-215.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2019v12n3p196
    • Vancouver

      Ribeiro ATVB, Krakauer PV de C, Bonilha E, Plonski GA. Spin-off flourishing: a new way for entrepreneurship educstion through experiential learning processes [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2019 ; 12( 3): 196-215.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2019v12n3p196
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MESTRADO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAKAUER, Patricia Viveiros de Castro e MARQUES, Jane Aparecida e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ?. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 11, n. 2, p. 23-46, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Krakauer, P. V. de C., Marques, J. A., & Almeida, M. I. R. de. (2018). Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 11( 2), 23-46. doi:10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • NLM

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • Vancouver

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEA

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Pesquisadores brasileiros que publicam em periódicos internacionais: qual sua formação acadêmica?. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 10, n. ja 2017, p. 125-149, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2017v10n1p125. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Soares, S. V., & Casa Nova, S. P. de C. (2017). Pesquisadores brasileiros que publicam em periódicos internacionais: qual sua formação acadêmica? Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 10( ja 2017), 125-149. doi:10.5007/1983-4535.2017v10n1p125
    • NLM

      Soares SV, Casa Nova SP de C. Pesquisadores brasileiros que publicam em periódicos internacionais: qual sua formação acadêmica? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2017 ; 10( ja 2017): 125-149.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2017v10n1p125
    • Vancouver

      Soares SV, Casa Nova SP de C. Pesquisadores brasileiros que publicam em periódicos internacionais: qual sua formação acadêmica? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2017 ; 10( ja 2017): 125-149.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2017v10n1p125
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE, PAPEL SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDALISE, Loreni Teresinha et al. O papel social da universidade no preparo profissional: uma pesquisa junto aos egressos de Administração da UNIOESTE - Cascavel. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 6, n. ja 2013, p. 176-196, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2013v6n1p176. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brandalise, L. T., Rojo, C. A., Kasper, D., & Sousa, A. F. de. (2013). O papel social da universidade no preparo profissional: uma pesquisa junto aos egressos de Administração da UNIOESTE - Cascavel. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 6( ja 2013), 176-196. doi:10.5007/1983-4535.2013v6n1p176
    • NLM

      Brandalise LT, Rojo CA, Kasper D, Sousa AF de. O papel social da universidade no preparo profissional: uma pesquisa junto aos egressos de Administração da UNIOESTE - Cascavel [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2013 ; 6( ja 2013): 176-196.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2013v6n1p176
    • Vancouver

      Brandalise LT, Rojo CA, Kasper D, Sousa AF de. O papel social da universidade no preparo profissional: uma pesquisa junto aos egressos de Administração da UNIOESTE - Cascavel [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2013 ; 6( ja 2013): 176-196.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2013v6n1p176
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEA

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROTTI, Alberto Teixeira e LUQUE, Carlos Antonio e CRUZ, Hélio Nogueira da. Desafios do financiamento das universidades estaduais paulistas. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 5, n. 4, p. 1-20, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2012v5n4p1. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Protti, A. T., Luque, C. A., & Cruz, H. N. da. (2012). Desafios do financiamento das universidades estaduais paulistas. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 5( 4), 1-20. doi:10.5007/1983-4535.2012v5n4p1
    • NLM

      Protti AT, Luque CA, Cruz HN da. Desafios do financiamento das universidades estaduais paulistas [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2012 ; 5( 4): 1-20.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2012v5n4p1
    • Vancouver

      Protti AT, Luque CA, Cruz HN da. Desafios do financiamento das universidades estaduais paulistas [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2012 ; 5( 4): 1-20.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2012v5n4p1
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEA

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cibele Barsalini et al. A influência do sistema de avaliação nos programas de pós-graduação stricto sensu brasileiro. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 5, n. 3, p. 155-178, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2012v5n3p155. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martins, C. B., Maccari, E. A., Storopoli, J. E., Almeida, M. I. R. de, & Riccio, É. L. (2012). A influência do sistema de avaliação nos programas de pós-graduação stricto sensu brasileiro. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 5( 3), 155-178. doi:10.5007/1983-4535.2012v5n3p155
    • NLM

      Martins CB, Maccari EA, Storopoli JE, Almeida MIR de, Riccio ÉL. A influência do sistema de avaliação nos programas de pós-graduação stricto sensu brasileiro [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2012 ; 5( 3): 155-178.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2012v5n3p155
    • Vancouver

      Martins CB, Maccari EA, Storopoli JE, Almeida MIR de, Riccio ÉL. A influência do sistema de avaliação nos programas de pós-graduação stricto sensu brasileiro [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2012 ; 5( 3): 155-178.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2012v5n3p155

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024